Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wpdiscuz domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/rettre13/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/rettre13/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the pods domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home1/rettre13/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Excelência do Atendimento ao Cliente Foco nas Vendas e no Atendimento - Ret Treinamento

Excelência do Atendimento ao Cliente Foco nas Vendas e no Atendimento

Tipo de Curso: On-line

Excelência do Atendimento ao Cliente Foco nas Vendas e no Atendimento

Descrição

Excelência, isso é o que você espera quando se coloca na posição de cliente. Pensando nessa premissa, esse curso aborda tudo o que é necessário para garantir a qualidade do atendimento, a conquista e fidelização do cliente. Diante disso, o curso aborda: Atendimento como Diferencial de Qualidade; Fases do processo de vendas; Como Fazer Perguntas no Processo de Negociação; Comunicação Assertiva e muito mais.

Assim, o objetivo de assegurar a satisfação do cliente se torna plenamente possível. No decorrer do evento, você aprende a se colocar no lugar do outro e como se postar no processo de vendas. Essa percepção contribuirá para a conquista definitiva do cliente, gerando reações positivas ao atendimento recebido.
Fazendo este curso você se tornará um atendente diferenciado, porque entre outras coisas estará apto a:

• Superar dificuldades e valorizar suas qualidades
• Lidar com reclamações
• Se colocar no lugar do outro
• A adotar um modelo ideal de atendimento
• Enfrentar objeções
• Usar a Comunicação Assertiva nos seus contatos
• E muito mais

Este é um curso dinâmico e interativo, no qual você aprende, por meio de vídeos e exposições dialógicas, técnicas, comportamentos e atitudes fundamentais para se sobressair no mercado, de modo a repercutir nos resultados das vendas e na satisfação do seu público. Desenvolvendo o autoconhecimento e a consciência da importância de conhecer a empresa e seus produtos, o curso o impulsiona a assumir a sua responsabilidade pelo seu desempenho e a investir no seu desenvolvimento.
Em síntese, a experiência prepara o participante para se comunicar com assertividade, agindo como empreendedor e conhecedor da lógica do cliente e suas necessidades. Desse modo, você entrará em contato com conceitos e práticas voltadas para a excelência do atendimento e do processo de vendas. Por isso, não perca tempo, matricule-se agora e se torne um superatendente e um excelente vendedor.

Valor:

De R$ 84,90
Por R$ 24,9
Preço Válido: 11/11/2024 a 16/11/2024

Compartilhe o curso